A Suécia é capaz de ler e-mails finlandeses

A Suécia vai começar a monitorar o tráfego da Internet através do país no início de dezembro. O Ministro da defesa Sueco acalma o zumbido finlandês na abertura de e-mails.

De acordo com o Ministro da defesa, Sttolgfords, o ancinho da polícia sueca em e-mails apenas para as ameaças relacionadas com a defesa do país.

– Trata-se de uma questão de inteligência relacionada com a defesa e de uma ameaça externa ao nosso país. Estamos a seguir o desenvolvimento militar, as ameaças e o crescimento do poder militar, que pode constituir uma ameaça para o nosso país. É difícil imaginar como os cidadãos finlandeses privados poderiam cair dentro deste escopo, o Secretário de defesa vai contar a MTV News.

Um insulto ao segredo de uma comunicação de um indivíduo
Bom dia o especialista em segurança da informação petteri Järvinen, que visitou a Finlândia, diz que todas as comunicações, que vai para o exterior da Finlândia-telefone, navegação na Internet, e-mails-vai através da Suécia e da Suécia pode rastrear, pegar e ler .

Redes de agências de comunicação e segurança-diretor Timo Lehtomäki diz que a decisão sueca foi julgado sobre os cabelos na Finlândia.

-a medida da informação sobre o sinal Sueco significa uma possível compensação do tráfego no estrangeiro, e quando o transporte finlandês viaja pela Suécia, então o transporte da Finlândia é um alvo potencial para este inquérito.

Este é um assunto muito sério: a inteligência sueca do sinal infringe o segredo de comunicar os direitos fundamentais do indivíduo.

-muitas pessoas se lembram como TeliaSonera movido os servidores de e-mail para fora da Suécia, precisamente por causa do fato de que o tráfego interno da Finlândia e-mail não está passando pela Suécia, recorda Lehtomäki.

A especialista em segurança Järvinen recorda que a lei de vigilância sueca não se aplica a e-mails enviados na Finlândia se nunca forem contornados por países estrangeiros.

-o remetente nem sempre é capaz de saber se um servidor de correio está nas fronteiras finlandesas ou no estrangeiro. Por exemplo, as mensagens de usuários populares do Gmail e do hotmail deixam no exterior mesmo se o destino é internamente.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *