Como fazer uma limpeza de primavera em seu computador

Então é primavera, e é bastante tradicional. Para aqueles que já completaram sua própria primavera, chegou a hora de limpar o computador e transformar a Web em uma bagunça.

O artigo é escrito por um jornalista cujo computador de seis anos de idade lentamente começa a canalizar o número de arquivos, o número de programas e o uso de entretenimento ativo em crosspressure. Para abrir o reservatório central da máquina, com água piukeit e adicionar as placas de memória por si só não pode ser encontrado.

No entanto, algo precisa ser feito quando ele leva vários segundos para uma guia do navegador da Web para alterar.

É hora de tomar medidas de recuperação, e os seguintes são dicas Computer-indefesos para a limpeza da Primavera do computador e todo o lixo que é executado na Internet.

Visão geral inicial
O primeiro passo na limpeza da primavera é fácil: Vamos olhar através dos arquivos e programas encontrados no seu computador.

Os apps são actualizados e substituídos por outro, assim que você pode facilmente começ os programas que você usa raramente ou não de todo.

Em particular, aqueles que são apaixonados pela criação estão cheios das estruturas de pastas mais complexas e arquivos. As pastas devem ser organizadas em uma ordem adequada, e nomeá-los de forma sucinta, mas abrangente para descrever o conteúdo.

O próximo destino de limpeza da Primavera são os próprios arquivos.

O papel do fotógrafo digital pode ser frustrado quando as pastas estão repletas de dezenas de imagens tiradas do mesmo assunto, com um pouco mais de exposição e posicionamento. Para limpar pastas, você deve ter RAW Critical e sangue frio arquivos de lixo removido.

Quando eu não posso apagar
Claro, nem todos os arquivos podem ser excluídos do seu computador. No entanto, os arquivos agora podem ser transferidos para serviços da Web que são pelo menos tão confiáveis quanto o disco rígido do seu computador.

As mais conhecidas plataformas online para fotos são certamente Facebook e outras mídias sociais, bem como o Flickr e serviços de fotografia Picasa. Os autores de vídeos caseiros geralmente controlam o YouTube e Viber.

No entanto, nem todo mundo quer fazer suas fotos ou vídeos publicamente disponíveis. Também deve ser lembrado que uma máquina pode ter uma quantidade destrutiva, como documentos de texto.

A solução para ambos os problemas é o serviço de Dropbox, que permite ao usuário usar os arquivos na Internet de qualquer lugar do mundo sem um grande público. Docstoc permite que você armazene limas na rede e compartilhe-as com outro.

Com esses serviços, o fornecedor substitui as centenas de anexos que estão repletos de e-mails que foram enviados para sua própria caixa de correio para que “mesmo em algum lugar seria fácil encontrar cópias de backup do “.

Descarregamento de caixa de correio

Durante a mídia social, competições on-line e listas de discussão, a caixa de e-mail torna-se facilmente confuso como um banco de spam.

Você pode reduzir as caixas de correio abstratas organizando seu email em diferentes caixas de correio que são movidas para áreas de assunto diferentes, semelhantes a transferência de arquivos para pastas no seu computador.

Gmail e hotmail, entre outros, oferecem uma oportunidade para tornar mais fácil manter o controle de contas de e-mail diferentes, conectando-os, mas não é fácil ter as configurações.

Com o Zimbra desktop freeware, você pode rastrear contas de e-mail diferentes, por exemplo, através de um gadget instalado no desktop do seu computador. Digsby leva a mesma idéia ainda mais, oferecendo a capacidade de ver diferentes contas de e-mail através do cliente de mensagens instantâneas.

Há algumas maneiras de aparar sua inundação do email com boletins de notícias em linha e Notifikaatioihin de Facebook.

O usuário pode configurar uma conta de e-mail separada para controlar todos os e-mails desnecessários. Uma alternativa para isso é o serviço Nuthellmail, que converte todas as mensagens de mídia social em um único endereço de e-mail que você escolher para receber como um boletim informativo.

Cruzamento social dos meios do pântano

É a mídia social apenas uma bagunça?
Para muitos usuários de serviços, manter sua própria identidade virtual pode ser complicado.

Atividade on-line está constantemente navegando os últimos anúncios de comunidades on-line e outros sites. As senhas são reprimidas novamente e novamente e as abas preencher instantaneamente.

Não são necessários mais endereços para marcar o seu browser ou inscrever-se para um único serviço visitando cada Web site separadamente.

Serviços como Web e HootSuite são pequenos programas de software que você pode baixar para o seu computador ou smartphone para acompanhar serviços como o Facebook, Twitter e LinkedIn de um lugar.

Com Springpad e Suomikas, o Evernote também permite que você salve artigos online e faça listas, por exemplo.

O Self virtual pode ser empacotado com o serviço about.me. O usuário se apresenta em seu perfil e facilmente revela as comunidades Web que eles estão usando. Desta forma, você não precisa de itemize cada perfil de mídia social para todos os seus contatos online.

No final da limpeza de rede, você ainda precisa verificar seus contatos em diferentes serviços: você ainda quer pertencer a este grupo, você quer seguir esta figura pública?

Ainda a história da supressão e-feito!
O jornalista recorda que existem outras maneiras de arrumar a máquina e fazer o uso da Internet mais eficiente.

Quando a lixeira é esvaziada, centenas de contaminação de arquivos megojen, no entanto, o próprio computador do fornecedor tem um alívio fôlego, ea Web é instantaneamente mais agradável para navegar.

Então deve haver uma limpeza da roupa. Äh.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *