E-mail phishing Fuss-Microsoft altera sua política

O mundo da tecnologia está falando sobre um caso em que a gigante de software da Microsoft tem vindo a realizar um e-mail phishing para determinar a identidade do portador de dados.

Um ex-funcionário da Microsoft, alegadamente vazou informações confidenciais, incluindo o Windows 8, para um blogueiro de tecnologia francesa. A Microsoft conseguiu identificar a identidade do Vuokra pela conta de email do hotmail do Blogger urdu.

De acordo com a tecnologia, a orla descreve os termos e condições do uso da Microsoft do serviço Outlook.com, com base no qual a empresa tem o direito de digitalizar a tecnologia Blogger e-mail conta para obter informações.

A ação da Microsoft causou uma discussão generalizada.

A Microsoft comentou sobre o Vergelle, a empresa planeja mudar sua prática no futuro.

Nos Estados Unidos, o tribunal não toma quaisquer decisões que autorizem uma parte a procurar informações nos seus próprios serviços, uma vez que isto simplesmente não é necessário.

John Frank, vice-presidente executivo da Microsoft, admite que mesmo a Microsoft não deve procurar por seus próprios serviços de e-mail ou outros serviços ao cliente, a menos que o caso seria comparável a uma situação que justificaria se disponível.

A Microsoft também mudará suas práticas para que um grupo jurídico separado avalie situações a fim de determinar se eles têm direito a uma decisão.

A Microsoft também planeja publicar relatórios que melhorem a transparência das operações da empresa, que multiplicam o número de pesquisas de dados que a empresa realizou e com quantos clientes estão associados.

No entanto, a exceção é a investigação interna da empresa em funcionários Microsofotin.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *