Fighting time on-line continua-Google Buzz conecta gmail ao Twitter

O motor de busca deixou o Google adicionou o serviço de e-mail mais popular do Gmail para o Facebook e Twitter sites de redes sociais para uma característica desafiadora. A nova tecnologia de mídia social do Google imita as principais características do Twitter e do Facebook. Esses serviços estão sendo cada vez mais desafiados pelos usuários do Google na Web para o tempo que eles estão usando.

O novo serviço é chamado Google Buzz. Este recurso permite que os usuários compartilhem anúncios, mensagens, links e fotos de outros sites, como Twitter, Picasa, Flickr e Google Reader, diretamente do gmail.

O Google também revelou um punhado de novos produtos para sites de redes sociais adaptados a dispositivos móveis como o sistema operacional Android do Google.

Gmail é o terceiro mais popular do mundo e-mail Web com 176,5 milhões visitantes em dezembro passado, diz comScore. Hotmail da Microsoft (369,2 milhões visitantes) e Yahoo Mail Services (303,7 milhões visitantes) são classificados # relegated.

Yahoo! adicionou uma característica similar ao programa do email do correio de Yahoo o ano passado. Este serviço permite que os usuários visualizem sites de compartilhamento de arquivos semelhantes ao Flickr.

A agência de notícias AFP cita o Wall Street Journal, de acordo com o qual as fontes do novo serviço do Google será incluída em algum momento no conteúdo que as pessoas de contato do usuário para enviar para o YouTube.

Os vários serviços de comunicação na Internet parecem estar no meio de uma agitação intensa. Na semana passada, um novo visual foi anunciado e a janela de mensagem lembra você da caixa de entrada do gmail.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *