Microsoft tem dificuldade online

O software gigante Microsoft Online Services sofreram uma variedade de contratempos nos últimos tempos. Em primeiro lugar, os técnicos da própria empresa estavam trabalhando com os servidores de nome para se certificar de que o site da empresa estava fora do alcance da maioria dos usuários. E depois de atingido por hackers cujo ataque de negação de serviço foi deixado as máquinas da empresa de joelhos.

A inação dos serviços tem causado cabelos grisalhos em todo o mundo. Por exemplo, o comportamento do email do hotmail que milhões de pessoas usaram foi severamente takumed.

O ponto de vista da Microsoft é particularmente preocupante, já que os planos da empresa estão se tornando cada vez mais importantes. Os futuros sistemas operacionais e softwares da empresa estão em muitos aspectos conectados à rede, e os serviços que não estão falhando ou vulneráveis a ataques inspiram confiança nos usuários.

A empresa informou que estava em contato com as autoridades dos EUA devido a um ataque de hacker. As prisões não foram feitas, pelo menos por enquanto.

Tags:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *