No hotmail, um erro grave de segurança-revelou informações do usuário para outros

O gigante do software Microsoft foi forçado a reconhecer um erro de processamento de dados no início do segundo esta semana. Ontem foi relatado como o serviço de e-mail hotmail e outros serviços usando o Microsoft Windows Live ID estavam falhando para vários usuários nas noites de terça-feira. De acordo com a Microsoft, toda a interrupção foi causada por um único acidente de servidor.

Informações já chegou ao público que, antes do fim do servidor, alguns usuários de serviço se queixaram de ter visto informações sobre as contas de usuário de outras pessoas, diz o registro em seu site. O registro descreve um número de fontes com referência a um erro de segurança no Windows Live.

-meu amigo assinou no hotmail  entrar em seu telefone e abriu uma conta de usuário para outra pessoa. Tentou outra vez duas vezes e a mesma coisa aconteceu cada vez. Toda vez que você ajudar alguém com uma pessoa diferente do hotmail conta, fale-me sobre um dos meus leitores.

Microsoft nos diz que ele vai investigar o caso completamente e lamenta a falha de seu serviço baseado em nuvem.

Nesta fase, ainda não se sabe se a Microsoft decidiu fechar um dos seus servidores quando o problema foi corrigido, ou o próprio sistema estava falhando.

Além disso, tem sido considerado se os casos serão de alguma forma relacionados com o recém-lançado Windows 7 Series Mobile sistema operacional páginas.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *